Eu Desejo que Vivas para Sempre

   Bluetit Barry Burke via Compfight

     Querida Mãe,

    Eu gosto de ti, muito, muito de ti, mas também gosto quando me fazes cócegas à noite.

    Mãe, obrigada por tudo o que fizeste por mim e por eu ter nascido! Se eu não tivesse nascido, não te conhecia, mas eu estou aqui!

   Mãe, eu gosto quando tu vais comigo ao supermercado, e gosto muito das tuas sandes e quando tu trazes gomas e algumas delícias!

    Mãe, quando eu era pequeno, tu compraste um escorrega e a piscina. Eu punha o escorrega dentro da piscina e escorregávamos, o Tomás e eu, para a piscina. E às vezes, ficávamos dentro de água para fingirmos ser tubarões e peixes.

     Eu desejo que vivas para sempre no meu coração e muito amor para ti!

Daniel

Daniel S, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *