Eu Amo Música

http://coldplay.com/

Imagem: Imagine Dragons

     Eu gostaria de mostrar a minha personalidade a mais pessoas, por isso decidi fazer este texto.

     Eu gostaria de aperfeiçoar a música que está dentro de mim, fazendo karaoké e treinando coreografias de várias bandas diferentes, para, no meu futuro, poder realizar o meu sonho!  Que ficará em segredo!

      Uma coisa que gostaria de vos dizer é que lutem pelos vossos sonhos, não desistam nem deixem ninguém vos deitar abaixo! O que me inspira são várias bandas, como BTS, Imagine Dragons, Coldplay. Eu, resumida em três palavras, sou: “Eu-Amo-Música”.

     A Música tem um recheio muito importante: 

  • Melodia
  • Sabedoria
  • Poesia
  • Ritmo
  • E é o meu Cartão de Cidadão

     A Melodia é o conjunto de sons que, ao se encontrarem, formam uma grande e esplêndida Família.  A Poesia mostra-se através da letra da música, enquanto o ritmo caracteriza os nossos movimentos que se desenvolvem consoante a melodia, retirando todo o mal, libertando-o.

Aluna Convidada

 

One thought on “Eu Amo Música

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *