Adoro a Tua Amorosa Paciência

     02-28-18-0005738Creative Commons License Henry via Compfight

    Mãe, 

    Agradeço-te todos os anos que me aturaste e brincaste comigo.

    Mãe, és bonita por fora, mas muito mais ainda por dentro!

    Mãe, tu és como um buraco negro de recordações: são tantas, imensas…

     Ainda me lembro quando eu tinha de mexer no teu cabelo para adormecer…

      Mãe, eu adoro quando estudas comigo: fazes-me as revisões na Escola Virtual com amorosa paciência.

      Gostava tanto que me deixasses ir à casa das gomas com os amigos mais próximos! Muitas pessoas da Escola vão e nunca foram raptadas!

     Mãe, tu és alegre e paciente para mim! Adorei quando fomos à Madeira, no Catamarã, ver os golfinhos e nadar contigo na água transparente!

     Desejo-te, que este teu Dia, seja o melhor da tua Vida lindíssima!​

Eduardo

Eduardo M, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *