Que a Tua Vida Transborde de Felicidade

     Maig_0010 Joan via Compfight

       Querida Mãe,

      Tu és muito boa! 

      Ajudas-me muito a fazer os Tpc​ com paciência. 

    Deixas-me livre para sonhar, pois compreendes a minha criatividade. 

     Adoro as tuas comidas, porque fazes delícias “de comer e de chorar por mais”!

     Tu ficas cheia de saudades de mim quando vou para Bragança 15 dias. 

     Mãe, tu és muito cuidadosa e prudente, mas já me podes deixar ter cartão de saída e ir ás gomas, porque vamos num grupo de dez a quinze e somos guerreiros valentes.

     Vá lá, vá lá, vá lá, eu imploro-te muito, eu gosto muito de ti, Mãe, não digas que não, eu dou-te um milhão de beijinhos.

      Mãe, agradeço-te o dom da vida.

      Obrigado por me sustentares e obrigado pelo teu amor.

      Desejo que o resto da tua vida transborde de Felicidade.

Lourenço 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *