O Melhor Pasteleiro do Mundo

ovos da pascoa em pastelaria

Foto cedida pelo autor Francisco Siopa

     Pai,

 Aprecio em ti o seres forte; és muito bom na Pastelaria e és uma pessoa fixe, isto é, és uma pessoa com quem eu posso contar!

     Nunca esquecerei que íamos passear ao Parque, víamos televisão em cima da tua barriga!

    Gosto imenso de andar de bicicleta, ver filmes contigo e com o Tomás; gostei de termos visto aquele filme sobre os homens das cavernas, lembras-te?

     Sinto alegria quando tu estás comigo, sinto amizade quando brincas comigo.

     Pai,

     Eu já sou jovem, eu trabalho nos bombeiros e vou-te deixar conduzir o camião dos bombeiros e vou-te ensinar a apagar os fogos.

     Pai,

      Acho que és o melhor Pasteleiro e fazes os melhores bombons do mundo!

      Quando eu como um dos teus bombons, eu quase desmaio, porque é muito bom!

      E eu tenho a certeza que tu és o melhor Pai do mundo!

     Pai,

    Obrigado por me dares a vida e fazeres de mim um bom aluno, para tu estares contente comigo. Eu sou parecido contigo e quero ser forte como tu.

Abraços,

Daniel

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *