Querido Diário

bless my sponge bath
Creative Commons License Photo Credit: zev via Compfight

     Ontem, quando aprendi a ler, foi um momento excitante… Em primeiro lugar, porque eu já li uma história aos meus pais!

     Vou dizer a verdade, era um livro cheio de imagens. A minha Mãe, especialmente, ficou impressionada.

     Nesse mesmo dia, a véspera dos anos da Carlota M, fomos jantar fora à famosa Mercearia Vencedora da Marina de Cascais.

     No dia 16 de Novembro, o dia de anos da Carlota, foi a festa dela. Brincamos ao quarto escuro, às escondidas e a uma quantidade grande de coisas malucas, fomos comer um belíssimo bolo de chocolate. Entretanto, como os pais da Carlota não sabiam que ela sabia ler, ela discursou.

     Vou-te dizer, meu Querido Diário, algumas das palavras que me marcaram muito:

    – Isabel B, que era, a partir dessa tarde, a sua melhor amiga, eu  e a Carina éramos muito boas e que amava muito os pais

     O meu Pai foi-me buscar em último lugar e eu fiquei a brincar com ela e a Isabel, porque a Carlota convidou-a para dormir lá.

Inês G 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *