No Outro Lado da Escola

  cad2 -mini_nImagem: Colégio Amor de Deus   

    No primeiro dia de aulas, era tudo diferente: podíamos ir para todo o lado, como para perto da piscina ou para o campo de ténis e muito mais.

     Eu até gosto muito de ter vários professores, porque antigamente, às vezes, queria estar no outro lado, a ter várias disciplinas, como Ciências, com a professora Salomé. Eu gosto muito da HGP porque é divertido recordar o passado.

    Eu estou a adorar os meus novos colegas! Alguns são engraçados, divertidos…

     A  minha Professora da Primária, por vezes, ralhava – quando os alunos se portavam mal, falavam dentro da sala, mas a professora também era muito querida.

    A Festa de despedida foi brutal! Havia gomas, chocolates, empadas, coca-cola, Ice tea… trazidos pelos pais de cada aluno; os meus pais trouxeram Ice tea.

     Os meus jogos favoritos eram “apanhada”, “jogar ao quinze”, o que é muito divertido. O meu esconderijo secreto era onde os pequenos não podem ir; perto dos edifiícios cor de rosa do 4º ano.

     O meu objetivo até ao Natal é aumentar a nota de Português e manter as outras para ter uma média de noventa! Era o meu sonho. Neste momento estou com média de oitenta e oito e meio por cento .

     Todos os alunos da minha turma ficariam contentes se todos fôssemos amigos uns dos outros. Este Natal e meu aniversário eu queria ter um Smart Phone.

     Desejo que todos os meus colegas sejam  muito felizes!

Daniel N, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *