O Meu Amigão

Pong? Raul Lieberwirth via Compfight

     O meu amigo é baixo como eu, tem 10 anos, é ágil e flexível para jogar futebol. Tem cabelo castanho-escuro e liso e uma franja curta. O seu rosto é oval, a pele clara e é fácil de bronzear. A boca é pequena, de lábios rosados, o nariz bem desenhado, as faces rechonchudinhas. Os olhos são castanhos, amendoados e risonhos.

     É bom amigo: no 1º ano, ajudou-me a decorar o alfabeto. É trabalhador: está sempre atento nas aulas. Enerva-se facilmente quando o irritam.

     Gosta muito de jogar  pingue pongue. Eu ganho-o quase sempre.

     Ele sabe que ser piloto de avião é bom para ganhar mais dinheiro que um médico, porque tem a responsabilidade dos passageiros para se sentirem bem.

     Liote, do teu amigo Afonso: desejo –te uma feliz vida, sem problemas e com muita alegria.

Afonso C, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *