Cátia: o Ano Zero da Oficina

     Oficina_tempo_marcadores

 

Imagem de Cadescrita   

     Gostei muito do teatro, pois inspirou-me a escrever mais. Foi um trabalho de equipa, fartámo-nos de rir.

     Gostei da observação no recreio: a maior parte das pessoas, ao observá-las, podemos ter ideias que nos inspiram a escrever.

     No seu todo, a Oficina, além de divertida, foi gira e inspirou-me para os textos.

     Em relação ao Diário Gráfico, no início, só queria fazer flores, mas fui amadurecendo. Comecei a fazer desenho à vista. Às vezes ficava borrado porque eu não tinha experiência. Todas as terças feiras, ao fim do dia, no 2º piso, a Stora Paula Xavier dava aulas ao 11º ano e eu ia sempre para ela me dar conselhos. Via coisas maravilhosas: frutos, paisagens ao longe… Ver os desenhos inspirou-me a desenhar. Agora, já desenho a caneta.

Cátia O

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *