A Olhar Para Os Meus Olhos…

reflexo de pai e filho reclinados sobre cerca de madeira sobre o mar

Photo by Steve Shreve on Unsplash

     Pai,

     Aprecio o facto de nunca desistires de nada nem de ninguém, em especial das pessoas que mais gostas!                 

     Pai,

     Gosto muito quando vens ver os meus jogos de Basket e quando vens passear comigo na praia de Carcavelos.

     Pai,

     Tu ensinaste-me a andar de bicicleta, lembras-te?

     Estávamos no Bombarral, em magníficas férias!

    Quando eu for grande, quero que conheças os teus netos e lhes ensines tudo o que me ensinaste a mim

     Gosto muito quando o Pai fica a olhar para os meus olhos e sorri e dá-me beijos.

      Pai,

    Obrigada por seres o meu Pai e por fazeres de mim o melhor ser humano possível.

    E tudo o que eu faço, e tudo o que eu ganho é para ti.

Francisco

Francisco M N, 6A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *