Gosto de me Sentir Livre

Surfer Dude

Matt Deavenport via Compfight

    Para alguns, o surf não é nada, tal como para mim o futebol não é nada.

    Gosto de me sentir livre,sem preocupações, dentro de água uma pessoa sente-se livre.

     Ainda para mais, sendo uma pessoa que saiba fazer algo que para si seja divertido, dentro de água.

     Para mim, dentro de água, as emoções são várias, como ao fazer um tubo , uma manobra “stika”, um aéreo , um “carve” ou até mesmo pormo-nos em cima de uma prancha de surf.

     Para mim, um bom surfista não precisa de ser ótimo, apenas precisa de ter dedicação.

     E era esta a mensagem que eu queria deixar neste blog e à pessoa que neste momento está a ver isto.

Vasco L, 8A

 

3 thoughts on “Gosto de me Sentir Livre

  1. Hi Vasco,

    Thank you for your lovely reply.

    I sure hope you get travel “Down Under” one day. You’ll love all the beaches.

    Happy surfing!
    Kathleen Morris

  2. Kathleen, Vasco is going to answer through my log in and I will help him to translate afterwards:
    “Olá Kathleen,
    Quem me ensinou a fazer Surf chamava-se Pedro Marques. Comecei a fazer Surf aos sete anos. Conheço a praia de Bells Beach e quem me dera viver aí na Austrália! Saía das aulas e ia logo para a Praia!”
    Translation:
    Hi Kathleen!
    Pedro Marques was the name of the instructor who taught me to Surf. I was seven when I started. I know very well Bells Beach and I just wished I lived there! I would go out of school and would run straight to the beach!
    Vasco

  3. Dear Vasco,

    What a lovely piece of writing about surfing. And I can tell from the video that you’re very talented.

    How old were you when you learnt to surf and who taught you?

    Surfing is also popular where I live here in Australia. I teach not too far from a famous surf beach called Bells Beach. Have you heard of it?

    Happy surfing!
    Kathleen Morris

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *