Cozinhar na Escola

Konzept fürs Neujahr: 2018 geschrieben mit verschiedenen Zutaten

Marco Verch via Compfight

       A minha vida na Escola era assim: todos os dias era a mesma coisa, até que eu fiz umas mudanças.

      De manhã, todos os dias, acordava cedo e pumba! Para a escola! E,  para melhorar a situação, ainda começava a chover e eu esquecia-me do chapéu de chuva em casa.

      Mas a partir de agora há uma pista especial desde o Colégio até ao Centro de Cascais para os alunos poderem ir e vir de bicicleta, de skate e de patins.

     Eu gostaria de cozinhar na escola e fazer bolos, consigo imaginar-me no topo da cozinha, como Chefe. As comidas do Chefe são tão boas, porque todas elas são doces. 

Luís P, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *