A Rapariga Popular

     The Architecture of MadonnaCreative Commons License qthomasbower via Compfight

       – A Sério, estou a dizer-te: ela é popular em todo o mundo!

     É incrível, não é? São só coisas deste género que as pessoas dizem sobre mim…

    Às vezes gostava de ser como as raparigas normais… Quando vou para a escola, ninguém está comigo, porque acham que não estão ao mesmo nível que eu, em termos de popularidade.

     Na rua, toda a gente se afasta quando me vêem passar; nas lojas, os vendedores têm receio de não terem estilo suficiente.

     A minha vida é assim: é muito aborrecida, nem amigos eu posso ter. Sou conhecida até na China! É o que acontece às pessoas que têm demasiados talentos…

     Mas hoje, sinto-me com sorte: vou para a escola e vou meter conversa com raparigas e rapazes que pareçam ser muito fixes. Espero que me corra bem…. Estou no carro a ir para a Escola; virar à esquerda e já está, finalmente, cheguei!

    Toda a gente se afastou quando passei pelo corredor; vi um grupo de duas raparigas e três rapazes, consegui reparar quais eram os parzinhos e sobrava um rapaz, o mais giro! Pensei logo:

   – É só para mim! Ele era mesmo lindo…

Vera E, 6B 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *