A Menina Terrorista – VI

     Panavia PA200 Tornado Formation FlightCreative Commons License Ronny Stiffel via Compfight

    As duas amigas decidiram que tinham de esperar mais tempo. Um dia, o marido de Jane veio para casa muito frustrado. Jane fez perguntas até ele desabafar. O marido de Jane já estava farto de pertencer aos jhiadistas.

      Jane ficou muito entusiasmada e foi logo dizer à amiga. Elas não sabiam se haviam de dizer ou não, ao marido de Jane, que queriam fugir.

     Um dia disseram à Jane que podia telefonar à mãe, para dizer que estava viva. Jane ligou e a sorte é que a mãe da Jane pertencia à C.I.A. – Polícia secreta americana. Ela atendeu e começaram imediatamente a ver a localização e o número. Decidiram logo declarar guerra! Depois de os responsáveis da C.I.A. falarem com o Governo, ambos decidiram que era preciso a guerra para libertar a Jane. Só faltava um plano misterioso…

     Depois de muitas horas de reunião com o Governo, concordaram que iam enviar drones, infiltrar pessoas, e, quando tivessem todas as informações necessárias, iam mandar tanques, jatos e todos os veículos que tinham. Para além disso, iam enviar ajuda internacional, para matar os jhiadistas e libertar Jane.

Francisco C, 7A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *