Um Halloween Assustador

Happy Halloween!
Photo Credit: Faith Goble via Compfight

     O Halloween é uma noite inesquecível: batemos à porta das pessoas, fazemos partidas e pedimos doces.

     Ao pé da minha casa não tocam à porta, mas, quando fui a casa da minha amiga Mafalda, no Halloween, fomos tocar à porta e deram-nos rebuçados, gomas e uma data de doces!

     Este ano fui ao Continente mascarada de bruxa; quando cheguei a casa, fui fazer partidas aos meus vizinhos, com uma lata que deitava um spray castanho que parece mesmo “cocó”! Há dois anos, o vizinho até foi buscar um papel, porque pensava que tinha sido o cão dele!

     Quando estava com a Mafalda F, fomos pedir doces a uma casa em que nos deram rebuçados, chupa-chupas…

     Esta festa serve para nos divertirmos, para comermos doces, para sairmos à noite e para aprendermos que o medo que temos de bruxas, vampiros e outros monstros, pode ser cómico.

Mafalda A, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *