O Meu Dia de Halloween

     Possessed Kitten
Photo Credit: Bill & Vicki T via Compfight

       O meu dia de Halloween foi fantástico, eu adorei!

     Nós jantamos pizza, estava tão boa! Nós não tínhamos comido muito, por isso fomos bater ás portas das pessoas. Houve um pessoa que nos deu pizzas e bebidas, chocolates… E aí vimos fogo de artíficio.

     Eu, a Marta, a Inês, a Rita, a Laura e muitas mais pessoas fizemos balões d’água com leite podre, gel de cabelo, mel, pasta de dentes e outras cosias nojentas. E nós também atiramos balões de água com farinha. Todos nós estávamos cansados, mas tínhamos  de ganhar a batalha. Ao fim do serão, fomos dar um passeio na rua: cheirava tão mal que eu ia  vomitando!

     A festa de Halloween é, para mim, uma das festas mais giras, serve para assustar as crianças –  mas no bom sentido –  pedir doces e comê-los!

Carolina S-C, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *