A Estreia do 5ºAno

ines_m_estreiaImagem:  Cedida pela Autora

     Estou a estrear o 2º Ciclo e estou a gostar muito, especialmente porque tenho muitas liberdades, como por exemplo, tenho mais recreios.

     Antes tinha só um professor, agora tenho muitos; acho que é mais cansativo, porque temos de nos habituar a várias pessoas diferentes.

    Tenho a Escola Virtual para me ajudar a estudar melhor. É uma experiência muito divertida.

    Tenho amigos novos e amigos que já tinham estado no 4º ano comigo. Brinco mais, agora que estou no quinto ano, com os outros amigos novos. Brinco ao “15” ao “Flash”, ao “Macaquinho do Chinês”e aos “polícias e ladrões”.

     A minha professora da primeira área era simpática e sempre a ajudar. Recordo-me das festas muito divertidas, como o Halloween, o dia das mentiras, o carnaval e a festa de S. Martinho.

     Atrás do caixote do lixo grande, no lado do 4º ano, era o meu esconderijo.

     Este ano, gostava de ter 95% a Ciências, de passar no “Cad Tem Talento” com o meu número de Parkour e de passar de ano.

     Eu dou-me bem com toda a gente e desejo que sejamos todos amigos. E ainda gostava de ir a Cabo Verde este ano.

Inês M 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *