Natal

     
Creative Commons License Photo Credit: minato via Compfight

     O  meu Natal é sempre maravilhoso e o mais giro do Natal é que sou eu a fazer a Árvore e o Presépio.    

      O presente que eu gostei mais de oferecer foi o presente que eu dei aos meus pais: uma viagem para o Algarve! Mas eu não consegui oferecer sozinha, eu e as minhas irmãs oferecemos todas juntas.

     Eu quero, para os meus amigos, que eles tenham um Bom Natal, como eu tenho todos os anos. Se não tiverem prendas, não faz mal, porque o que interessa é ter a Família e os Amigos com muita alegria.

     Eu costumo fazer umas árvores de Natal pequeninas com cápsulas de Nexpresso; este ano, podíamos por-lhes os nomes de toda a gente e, no Natal, dávamos a cada pessoa para pôr na sua Árvore de Natal. Mas isso, este ano, já não vai ser possível, porque a minha tia, no dia 9 de Dezembro de 2011, morreu e o nosso Natal foi muito em baixo.

     Mas eu, agora, para fazer homenagem à minha tia, vou tentar fazer o que ela fazia comigo; também faço muitos desenhos, com cores de Natal,  a dizer “Bom Natal”.

Caetana R 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *