A Defesa de uma Causa

simple drawings colorful drawings that can have concrete representational meaning or may just be composed of random and abstract lines

Creative Commons License Iloveart Iloveart via Compfight

    Eu defendi uma causa no passado: “As trocas comerciais”. Eu defendo as trocas comerciais, porque é sempre bom conhecer novas coisas e ficar com novos costumes. No futuro, eu gostava de defender causas do passado. Gostaria de o fazer com um grupo de amigos, porque é sempre melhor fazermos coisas acompanhados, pois torna-se mais fácil trabalhar.

    Eu ainda não posso lutar por uma causa, porque sou menor; só posso aos 18 e ainda tenho 9, mas este fim de semana, a 28 de Novembro de 2015, vou fazer 10, portanto ainda faltam oito anos para eu poder lutar por uma causa.

    Se a minha Mãe estivesse a ser raptada, eu fazia de tudo para a salvar, porque era a minha Mãe, e eu não consigo viver sem Ela!

João P, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *