Adoro-te Mais do que Imaginas

He, Du ... bratispixl via Compfight

      Mãe, eu Adoro-te!

      És a melhor Mãe do Mundo: és simpática, bem-humorada, feliz… gosto imenso de ti! E neste Dia tão especial para ti, não vou fazer nada que tu não queiras.

      És muito especial para mim, és a minha inspiração! Sem ti, eu não sou nada. Gosto quando tu, às vezes, vais ao meu quarto acordar-me com o melhor beijinho do Universo.

     Cada bocado de carinho em que estou contigo, sinto-me sempre feliz, por mais pequeno ou longo que seja esse pedaço.

     Não há abraço ou beijinho tão bons como os teus! Os teus beijinhos e abraços são poderosos: pensam nas coisas boas.

    Neste dia tão importante, quero que te sintas feliz e animada. Adoro-te mais do que imaginas.

    Obrigada por me teres dado à Luz!

Teresinha

Teresinha F, 6D 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *