Obrigada Pela Maneira Como Me Tratas

Magical Morning Brook Ward via Compfight

    Francisco,

   Eu admiro em ti o teu dom de me conseguires aturar desde a pré, ou seja, desde quando eu era pequeno.  

   Só fico triste por teres abandonado a tua carreira de Advogado, mas espero que um dia voltes a trabalhar em Direitos Humanos! 

    Lembro-me do dia em que fomos à praia e fizemos uma caminhada quase até ao fim dela, onde havia um monte de areia em que eu subi e desci rebolando umas 6 vezes!   Depois fizemos uma corrida para voltar, em que tu me deixaste ganhar e também não me esquecerei do Sport Zone Bike boy.   Um dia temos de voltar a andar de barco, mas desta vez com bom tempo!

      Francisco,

     Obrigada pela maneira como me tratas sempre que estou contigo.

    Feliz Dia do PAI!

    Espero que o vivas com muita Alegria e rodeado por toda a Família e Amigos!

Rafael

Rafael Cy, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *