Melhor Pai de Sempre

pai e filho entram num mar cheio de ondas espumejantes e baixinhas

Photo by Tim Mossholder on Unsplash

      Pai, tu és brincalhão e aventureiro, porque brincas muito comigo e, ao mesmo tempo, fazes coisas muito perigosas. Como por exemplo, jogar futebol, ter ido à mota de água na onda gigante da Nazaré e ainda me levaste a conhecer o Nelson Évora!

     A minha melhor recordação foi quando fui contigo à Disneylândia, em Paris. Quando fomos à montanha russa do Nemo em que nos sentámos numa casca de tartaruga!

    Quando estudo contigo, é o melhor estudo de sempre, é mesmo giro: tu fazes cábulas para eu decorar. Perguntas até eu saber…

     Como projeto de futuro, eu queria ir contigo a Cuba, nadar com os golfinhos na água azul e clara como o céu.

     Espero que gostes da prenda que a Mãe te vai dar. Quando eu tiver um ordenado, também te vou comprar uma prenda como tu me compras. 

     Um grande Obrigado, Pai, por me dares a vida bonita que tenho tido contigo e deve ser a melhor vida que alguém já teve no mundo! 

Melhor Pai de Sempre

     Pai, Tu és o MELHOR PAI DE SEMPRE: 

  • Quando tu me fazes cócegas.
  • Quando tu me dás um beijinho.
  • Quando tu entras em casa.

Eduardo M, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *