Um Dia de Inverno

Iisalmi

Tuomo Lindfors via Compfight

     Era uma vez uma casa grande, que estava cheia de neve branca e brilhante. Eu vivo num sítio onde não neva, mas gosto de ler histórias sobre a neve.

    Este inverno as tempestades são muito fortes, as temperaturas vão chegar a 2 graus negativos. Eu espero que haja neve. Nunca há, mas eu gostaria.

    Estou a ler um conto que se chama “Um Conto de Inverno” e que fala sobre uma menina que conhecida como “o anjinho da neve”.

    Ela é como eu, ela adora a neve, daí vem a sua alcunha: ela gosta de viver aventuras na neve, ela ajuda os animais quando há tempestades.

      Quem me dera ter a vida dela! Parece ser tão divertido!

      Mas eu também gosto de me deitar à janela, a olhar o céu estrelado, cada estrela mais brilhante que a outra, brilham com tanta intensidade que parecem minipartes do Sol.

Letícia M, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *