Como Preparar o Natal

    Christmas Decoration - Bokeh

Creative Commons License iluvgadgets via Compfight

      O Natal é sempre muito divertido, passa-se sempre em casa da avó, com toda a família.

     Em minha casa, sou sempre eu, a minha mãe e as minhas irmãs que construímos o presépio: é montado sobre musgo, tem uma casinha de madeira onde estão Maria, Jesus bebé e José.

      A minha avó prepara sempre uma comida ótima, que é bacalhau à Brás. Os meus pais dão-me sempre presentes incríveis: há dois anos deram-me uma ida à Serra Nevada e, no ano passado, deram-me uma trotinete de três rodas muito divertida de se andar.

     Eu adoro o Natal, pois adoro andar em conjunto com a minha família; gosto muito de ajudar os outros.

     No sábado passado, fui ajudar numa Campanha dos “Amigos à Mão” que ajuda os que não têm dinheiro para compra comida e livros para a escola.

     Desejo um Feliz Natal, alegria e muitas felicidades: que muitas pessoas ajudem os que mais precisam com muito prazer.

Isabel S, 5D

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *