Três Meses de Vida Azul

   in clouds

Autumn’s Lull via Compfight

     Um momento marcante do meu 6º ano foi quando toda a turma me apoiou depois de haver um conflito.  

      Se o sexto C fosse um objeto, seria a perna de uma cadeira, que está na sala e é a nossa mascote, chama-se Paulina.

       Quando tive quase 57,5 no teste de Português, descobri que o segredo foi estudar muito e fazer bons intervalos, por exemplo de uma hora.

      Este verão quero andar de bicicleta com a minha mãe, no paredão. Quero fazer Padel, com a minha mãe. ir a Londres com o meu pai; conhecer o Bigbang.

     Quando acordo de manhã, em férias, o meu primeiro pensamento é: Não ter aulas! Não ter de me levantar às sete da manhã. É uma maravilha!

     E brincar  horas sem parar no meu condomínio com a minha BEST FRIEND e a irmã dela.

     Um dia, na festa da minha melhor amiga, fomos ao bounce porque ela fazia 13 anos, mas toda agente pensa que uma menina com a idade dela pode ser amiga de uma menina mais nova do que eu. Mas a idade não importa, o que é mais importante é divertirmo-nos juntas.  

     Desde o dia 18-06-2016 até ao dia 24-06-2016 vou para ao Algarve e vai ser uma diversão!

     Vão ser assim as minhas melhores férias de verão.

E AGORA DESPEÇO-ME COM GRANDE AMOR.

Sara M, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *