Queridos Filhos

   Ein Brief für Dich / A Letter For You

Nadra Ridgeway via Compfight

      Queridos Filhos, Sou a vossa Mãe, e estou a escrever-vos do presente para o futuro, mas ainda só tenho dez anos.

     Com todo o meu coração, queria que todos se dessem bem entre vocês. Quando tiverem dez anos, gostaria que tivessem amigos com quem se sentissem à  vontade; gostaria que se tivessem um melhor amiga como eu, alguém que te faz sentir à vontade e em quem podes confiar.

     Quando eu era pequenina, sabem, era a mais nova e as minhas irmãs roubavam-me a chucha; por isso fui a primeira a deixar a chucha.

     Também queria que um dia vocês fossem a Marrocos, é muito giro: as águas da praia são quentes; é giro e esquisito andar de camelo; e andar de mota de água é tão giro!

    Gostava que estivessem atentos nas aulas, que fossem educados com as pessoas. 

Maria B, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *