As Minhas Férias de Verão

Montaña Rusa Álvaro Reyes via Compfight

     Neste verão gostava muito de ir à “Isla Magica“; se calhar também vou a França e vou andar de avião pela primeira vez! Vou ao Alentejo, a casa dos meus avós e gostava de ir ao Algarve, onde já não vou há quase cinco anos.  Sempre sonhei ir a algum parque de diversões e, claro, vai ter de ser este ano. Deve ser tão giro! Os meus pais estão a escolher um hotel mesmo lindo.

Arc de Triomphe du Carrousel Wayne Hsieh via Compfight

     Em França, eu gostaria de visitar o padrinho do meu irmão e os seus filhos gémeos, são lindos! Gostava de conhecer a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e ver a antiga casa da minha Mãe. Já não deve ser igual, mas deve ser tão giro crescer em Paris, ver a grande cidade toda iluminada… deve ser um paraíso!

l_crato_mini_2015

     Imagem: Site do Festival

     Quando for ao Alentejo, gostava de ir ás Festas do Crato, ver os “Dama” ao vivo, à minha frente, ir aos camarotes e ver o Sam Smith, ir às piscinas do Crato, em especial uma piscina com ondas!

Skeletal Love

Betsy Streeter via Compfight

     Também gostava de ir ao Algarve, onde a água do mar é quente,  para visitar os meus primos: temos uma casa no Algarve que tem passagens secretas. Um dia, o meu irmão resolveu ir descobrir um caminho e eu, feita parva, fui com ele e apanhámos um susto! Não víamos nada, pisei uma espécie de esqueleto no chão e comecei a gritar com medo. Os meus pais ouviram e começaram a perguntar onde nós estávamos, mas eu descobri a saída. Agora tenho medo de lá ir, lembro-me sempre dessa vez.

     Gostava tanto de ir á Isla Magica! Os meus avós já foram lá e adoraram; disseram que estava tanto calor que tinham posto repuxos de água  para as pessoas ficarem mais frescas.

     Isto era o que eu gostava de fazer nas minhas Férias de Verão…

Catarina C, 6A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *