Convite para o Natal 2015

Central Park LampCreative Commons License Randen Pederson via Compfight

   Cascais, 12/05/15

    Olá Amigo!

     Tenho muitas saudades tuas e desejo voltar a ver-te nas férias do Natal!

    Eu estou bem: gostei imenso de ir ao cinema e de jogar futebol. Já vou no volume IX do “Diário de um Banana”, e tu? Já fiz o meu contrato de leitura, já posso estar descansado. E tu, o que andas a ler?

     Fui ao Parque de Palmela e fiz um concurso de obstáculos, mas como tenho vertigens, às vezes não sabia como fazer.

    Conto que nos vamos ver nas férias de Natal; podemos ir ao cinema ver o último filme de Nárnia ou um dos Ninjas. Podemos ir à kidzânia e experimentar os bombeiros. As minhas festas de anos são sempre no cinema e, como sabes, faço anos a cinco de Janeiro.

     Vamos ter umas ótimas férias!

     Um abraço do teu amigo,

Manuel N, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *