De Janela para Janela

     Eyebrows Barbro Björnemalm via Compfight

     – Olá, eu sou a Madalena!
     – Olá, eu sou a melhor amiga da Madalena, a Inês.
Nós somos vizinhas e eu hoje fui dormir a casa da Madalena; fizemos tudo juntas, mas nós hoje pedimos à mãe da Madalena, a Lurdes, para irmos para a escola a pé, juntas. A mãe da Madalena deixou-nos ir.
      A meio da viagem, continuou a Madalena:

    – A minha mãe foi a um café pedir duas raspadinhas de um euro. Calhou-lhe 40 euros em cada uma, por isso ela deu-me vinte a mim e outros vinte à Inês.

     Depois da escola, fomos juntas para casa e eu,  Madalena fui dormir a casa da Inês.
     Nós, amigas vizinhas, gostamos de fazer os trabalhos juntas, de janela para janela. Gosto tanto de viver assim tão perto da minha melhor amiga!

Madalena C, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *