Ela faz a minha Vida mais Feliz

Meet Taylor

 Bill Selak via Compfight

      A minha cadela Chica é um Labrador de estatura corpulenta; o pelo é castanho, curto e brilhante; tem cerca de sete anos, mas está sempre a correr. Tem o focinho macio e as orelhas caídas; os olhos parecem tristes e meigos.

     Em pequenina, foi para casa da minha avó; fui conhecendo-a bem: brincava com ela, atirando uma bola para ela ir buscar e correndo com ela no quintal.

    Quando estamos a jogar à bola parece que a minha cadela está sempre a morder-me nas pernas, na brincadeira.  No Alentejo, a minha cadela está sempre a morder na mangueira.

     Ela faz a minha vida mais feliz porque é a minha melhor amiga.

Manuel N, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *