Eu Sou o Bongo

Old pup TheGiantVermin via Compfight   

     Olá, eu sou o Bongo! Sei que não era de mim que estavam á espera, porque este blog é do meu amigo Scup.

     Já que o meu amigo disse como era, eu também vou dizer. Tenho altura média, sou bem proporcionado. O meu pelo é curto e espesso, é castanho clarinho numas partes, sou loiro e as minhas donas dizem que o pelo da cabeça é mais fofinho.  Tenho orelhas caídas. Os meus olhos são castanhos amarelados e têm uma expressão meiga. No meio do meu pescoço tenho uma coleira de metal, com uma chapa em forma de bola, com o meu nome e o número do telemóvel da minha dona.

     Adoro brincar ao futebol e ao “busca”, com a minha dona preferida – Carlota -. Às vezes, quando as minhas donas simpáticas estão na piscina e elas pegam na bola e atiram. Adoro a minha casa: tem um jardim enorme, o que é bom para eu brincar e correr. Mas há um sítio onde eu só fui uma ou duas vezes é 0… 0 … o… andar de cima.

Tam, Tam, Tam…

     A minha família é grande: tenho sete donas, de 54 anos a 1 mês e tenho quatro donos, dos 53 aos 19 anos: um está sempre lá em casa e os outros não. A minha preferida é a Carlota; ela não consegue ralhar comigo a dar palmadas, porque me adora. Tem loucura por me dar muitas festinhas. Sempre que ela está desanimada, vem brincar comigo, para se esquecer dos seus problemas e eu faço-lhe a mesma coisa. Não sei como é que iríamos viver separados! Eu já perdi dois amigos: o Dengo e o Scone – não vou perder outra – e tenho imensas saudades deles!

     O Scup vem aí, por isso não posso continuar… Adeus, adorei falar com vocês!

Carlota C, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *