Adorei Este Dia

      Ponto e virgula via Compfight

     Num dia de férias, eu fui andar no paredão com as minhas irmãs e a minha sobrinha e contemplei aquela paisagem lindíssima.

     Eu admirava as pessoas a correr: algumas sozinhas, outras com os seus amigos fiéis, que são os seus animais, outras a suar do esforço.

     À minha direita, alargava-se uma praia, com as crianças a brincar, outras a apanhar sol. O mar batia fortemente nas rochas das praias. A maré estava baixa e não se encontrava muita espuma ao pé dos meninos a brincar à beira do mar. Ouviam-se umas gaivotas a procurar o almoço, num mar azul que nunca mais acabava.

      Ao longe, onde o mar toca o horizonte, os pescadores, nas suas traineiras, lançavam as redes, a fazer o mesmo que as gaivotas. 

     O céu sem nuvens e um Sol muito forte: um dia maravilhoso. Para acabar ainda melhor, fui dar um mergulho e, a seguir, sentei-me na esplanada a beber Ice Tea.

    Adorei este dia.

Carlota C, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *