Férias Espetaculares de Carnaval

    Cascais, PortugalCreative Commons License bisonlux via Compfight

     As minhas férias de Natal foram espetaculares!

    Fui, de manhã, andar de bicicleta no paredão, com o meu tio e com a minha irmã. Quando estávamos a andar de bicicleta, começou a ficar muito calor e fomos comer um gelado na Olá. Depois, quando acabamos o gelado, voltamos para casa.

     Quando chegamos a casa, eu e a minha irmã fomos fazer karaoke: foi espantoso e divertido. Depois, começamos a ficar fartas e fomos lanchar iogurte com bolachas de chocolate.

     Depois de lanchar , fomos jogar pingue-pongue: eu joguei contra o meu tio e contra a minha irmã e ganhei aos dois.

      Às cinco horas, a minha mãe chegou e tivemos que ir fazer os trabalhos de casa; quando a minha mãe disse isso, fiquei logo desapontada: o meu dia estava a ser tão entusiasmante e a minha mãe teve logo que o estragar! Mas pronto, pelo menos estive a brincar e a divertir-me o dia todo.

     As férias de Carnaval foram muito animadas, eu adorei, mas a pior parte é que tinha de estudar para História e Inglês… Ser estudante às vezes é cansativo, mas  as matérias também podem ser interessantes.

Mariana H, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *