Acompanhada pelo meu Fiel Cão

Running dog Tim Shields via Compfight

     Um dia, gostava de ir à praia, com o meu cão, o Óscar. O meu cão é pequeno, branco, tem pintas pretas, a cabeça preta e é muito brincalhão.
      Na praia, gostava de correr na areia molhada, com ele, jogar à bola, atirar-lhe o disco e irmos para a água brincar.
     Depois das brincadeiras todas que fizesse com ele, ia passar os pés por água doce para tirar a areia.
     Quando acabasse de me lavar, eu ia andar de bicicleta e ele acompanhava-me a correr.
     Quando estivesse a andar, sentia a brisa do vento que fazia esvoaçar o meu cabelo, as orelhas do meu cão ondulavam para cima e para baixo, o céu estava limpo, sem nuvens, um dia lindo de sol.
     Eu sentia-me muito feliz e, ao mesmo tempo, estaria acompanhada pelo meu fiel cão.
Quando começasse a escurecer, tínhamos que ir embora; mas esse tinha sido o melhor momento que eu vivi com o meu cão, adorava –  era espetacular!

Mariana H, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *