Casa de Sonho

Star of My Dreams.. -Reji via Compfight

     A minha casa de sonho, queria que fosse gigante: queria ter o meu quarto muito grande, com uma cama de casal e a parede com uma fotografia da minha família e uma casa de banho no meu quarto, com televisão e em que a banheira era redonda, com jacusi.

     Eu teria duas salas: uma seria para conviver, a outra, seria sala de cinema, onde as cadeiras faziam massagens; teriam um botão em que se carregava e perguntavam o que se queria comer, ou qual o canal ou o filme para ver.  

     O meu jardim seria enorme, com uma piscina com 35 m de largura e 40 m de comprimento, com 1 a 4 m de profundidade, com mais um pedaço de 50 cm para os mais pequenos.

Mariana S, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *