Querido Neto – II

I CAN HAS HAIR! Roberta R. via Compfight

Como Lidar com Rapazes, se fores uma Rapariga

     Bem, sobre os rapazes, não tenho muito jeito, mas sei um pouco. 

  • Se gostas dele, não digas a ninguém, pensa nele.
  • Tenta que se aproxime de ti, mas não te armes, isso é a pior coisa que podes fazer.
  • Não sejas mal-educada, sê simpática.
  • Quando ele falar contigo, não fiques nervosa. Pensa que ele é só um amigo teu, normal, como os outros.
  • Se ele for mal-educado contigo, quer dizer que não é homem para ti.
  • Se ele se aproveitar de ti, também não é homem para ti.
  • Ele é homem para ti, se for amoroso, simpático e que confie em ti – isso é que é um homem!
  • Se vires que ele gosta de ti, é a altura de dizer que também gostas dele.

Quando fores mais velho/a, no teu Trabalho

     Eu não sei o que te vou dizer, porque não tenho trabalho, mas sei uma coisa: a minha profissão de sonho é ser atriz! Já me inscrevi numa agência, só que ainda não me chamaram, mas também não faz mal, porque eu não vou desistir!

    E tu, quando quiseres mesmo uma coisa, não desistas dela!

    Quando tu tiveres trabalho, ordena o teu dinheiro, não o gastes à toa. Poupa e guarda pelo menos 1000 euros numa caixa, para casos de emergência.

(continua)

Mariana S, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *