Eu, Matilde

     the boundless inqueries into the unknown universe : liquid painting, scott richard, san francisco (2014)
Photo Credit: torbakhopper HE DEAD via Compfight

     É difícil dizer quem sou, pois cada pessoa é um mistério.

     A minha estatura é média, sou elegante, magra e bonita.

    O meu cabelo é longo, ondulado, com reflexos dourados. Tenho um rosto oval, pele macia num tom claro, olhos cor de avelã;  o meu nariz é fino e direito e a minha boca é rosada, de lábios brilhantes, com um sorriso por vezes  irresistível.

   Gosto de dançar danças mexidas, como Ariana Grande e Waves: sinto-me, então, como se estivesse no lugar mais alegre do mundo, por estar a fazer aquilo de que gosto.

    As minhas qualidades são: dou tudo pelo amigo, sou frágil, sou fixe, sou querida e adoro crianças.

   Os meus defeitos são: sou “chata”, às vezes posso ser muito irritante, quando quero, mas também posso ser a pessoa mais querida do mundo.

    Os amigos são importantes na minha vida: acho que, sem eles, não conseguia viver…

Matilde S, 6B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *