A Véspera de Natal

DSC_0046.jpg
Photo Credit: HackerJL via Compfight 

     Era o dia 24 de Dezembro e eu estava ansiosa porque ia passar a véspera de Natal em casa da minha avó, e íamos abrir os presentes.

     Quando eram sete horas, fomos para lá. Apareceram os meus primos, os meus tios, as minhas avós e outras pessoas da família.

      Depois fomos jantar; nós, as crianças, comemos primeiro, e depois foram os adultos. Quando os adultos estavam a comer, vimos um filme de Natal muito giro.

     Nós todos estávamos à espera que fosse meia-noite, mas parecia que o tempo não andava e começamos a ficar fartos, porque estávamos ansiosos para abrir as prendas.

     Finalmente, era meia-noite; antes, eu tinha dito à minha irmã e aos primos parar irmos arrumar o quarto onde tínhamos estado a brincar. Foi então que ouvimos um sino que parecia ser de renas… De repente, bateram á porta, vimos uma data de presentes no chão! Foi espetacular!

     Depois estivemos a tirar os presentes da rua e pusemos cá dentro; a minha Mãe e a minha tia leram os nomes que estavam escritos nos presentes. Eu recebi muitos presentes, foi fantástico receber aqueles presentes todos!

     Eu adorei este Natal, por estarmos todos em família e recebi muitos presentes.

Mariana H, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *