Um Novo Ano de Glória

     The Wise Men 04
Photo Credit: Waiting For The Word via Compfight

     Eu costumo reunir-me em casa dos meus pais. Quem costuma fazer a árvore de Natal sou eu e a minha mãe. Gosto de ver as estrelas cintilantes e as fitas douradas. No Natal celebramos o nascimento de Jesus: por isso fazemos o presépio, trocamos presentes e a as famílias reúnem-se com Amor e Paz.  

      Os meus pais só me deixam abrir os presentes às 12h. Eu fico a conversar com a minha família, em casa, no quentinho! Eu gostava de receber um Tablet para jogar. O que eu gosto mais de dar aos meus pais é o meu carinho.

         Na minha escola, estamos a preparar a Campanha do livro solidário, para a AJU. Temos um amigo secreto para trocarmos as prendas.

    Desejo um santo e feliz Natal à minha família e aos amigos, do fundo do coração.

    Cada Natal é mais um ano de Glória!  

Carolina F, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *