O Meu Natal

Nativity
Creative Commons License Photo Credit: jaci XIII via Compfight

      Eu costumo ficar o Natal em casa da minha avó, que se situa no Porto, ou o meu avô vem a minha casa.

     Antes do dia dos Reis Magos, a minha empregada faz a árvore de Natal. E quando a Mãe chega a casa, faz o presépio, claro, com a minha ajuda!

    Na véspera de Natal, eu e a minha família comemos sempre um ou dois frangos e uma prato de peixe cozido. A minha sala só está enfeitada com o presépio e a árvore de Natal com brilhos cintilantes.

     Nós só podemos abrir os presentes na manhã de Natal, mas quando os meus pais acordam. O presente que eu mais gostei foiu um computador e um tablet! O presente que eu mais gostei de oferecer foi uns deliciosos bombons à minha avó.

     Eu gostava que a minha casa estivesse decorada com fitas coloridas, uma faixa a dizer: FELIZ NATAL! e muito mais. A escola, gostava que estivesse decorada com uma gigante árvore de Natal e muitas estrelas!

     No meu coração, quando chegar o Natal, gostava que estivesse sem pecados. Gostava de receber um avião telecomandado. Os meus votos para a minha Família, é que tenham o que mais desejam no Natal! Para os meus amigos o mesmo: tudo o que sonharem! Em relação ao mundo, gostava que houvesse “PAZ MUNDIAL”!

    O espírito do Natal é estarmos com a Família, para celebrarmos os anos de Jesus.

Afonso P, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *