Natal

     Merry Christmas & Happy New Year To You
Creative Commons License Photo Credit: Mohammadali F. via Compfight

     Costumo reunir-me na casa dos pais, mas às vezes fico em casa dos meus avós. 

     A minha mãe é que faz os enfeites da casa e o presépio. Na ceia, eu como arroz de polvo e, ás vezes, empadão de bacalhau e espinafres, mas eu não gosto. As deliciosas sobremesas que prefiro são Baba de Camelo e Mousse de Manga.

     Na sala, cintila a Árvore com as suas luzes a piscar e ainda uma fiada de lâmpadas brilhantes que acendem no presépio.

     Esperamos pela meia-noite e vamos, a minha mana e eu, buscar os presentes. Como ela acredita no Pai Natal, eu a a Mãe saímos pela cozinha, pomos prendas à porta, tocamos á campaínha e voltamos a correr para a sala.

Ana Carolina O, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *