Do que Gosto Mais…


Gymnastics Nationals 1994Creative Commons License Photo Credit: Malingering via Compfight

     O que eu gosto de fazer nos meus tempos livres é desenhar pessoas, animais ou locais, mas não é só isso, eu também gosto de me mascarar de monstro, bruxa e muito mais.

     Gosto de ver filmes com suspense, por exemplo, “As Aventuras de Narnia”!

      Eu faço ginástica acrobática sempre à 2ª e à 4ª, das 6h até às 7h. Eu fui para este Desporto aos oito anos, porque a minha amiga Cláudia estava lá e ela dizia que era muito giro. Então eu fui e, até agora, continuo. Às vezes eu ensino uma amiga que é nova na Ginástica.

     Na Ginástica Acrobática faço coisas magníficas, como espargatas, pinos, pontes e muito mais. Uma vez fiz uma figura muito difícil: eu tinha de fazer espargata com um pé no ombro de uma menina e outro pé no ombro de outra menina. Doeu-me a virilha, mas agora, que estou habituada, não dói.

     Eu adoro a Ginástica Acrobática: nesta atividade parece que flutuamos, que estamos livres da tristeza, que pertencemos a outra dimensão, a um mundo imaginário, cheio de alegria, onde os carros são unicórnios, as nuvens são de algodão doce e as árvores são chupa-chupas.

Mariana S

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *