Um Grande Momento

going home
Creative Commons License Photo Credit: Riccardo Francesconi via Compfight

     Numa tarde de Verão, na praia, eu e o meu cão apreciávamos as vistas.

     Na água, começou-se a aproximar uma sombra, o sol fazia reflexos na água, o que fazia com que ficasse cor de laranja.

     A areia estava clara como ouro e ainda havia uma pequena cascata de água doce que desabava no mar alaranjado.

     De repente, a sombra levantou-se e eu escondi-me nas rochas, espreitei por um buraco e quem tinha saído da água não estava molhado.

     Flofi, o meu cão, atacou-o, e a personagem gritou.

     Fui ajudá-lo: Flofi, a ganir, por ter percebido que não devia ter feito aquilo, escondeu-se atrás de mim.

     Tentando acalmar a personagem, perguntei:

     – Lamento o acontecimento, mas o meu cão assustou-se. Quem é o senhor?

     O Senhor era alto – mas mesmo alto – estava vestido de smoking e tinha um rosto amigável. Ele respondeu com uma expressão de quem tinha compreendido a situação.

(Continua)

Carolina M 6C

  

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *