Um Símbolo da Liberdade

     a horse with no name

Photo Credit: *Light Painting* via Compfight

     O meu animal preferido é o cavalo, pois o cavalo tem muita esperteza e carinho com os seres humanos.

     O meu animal preferido é o cavalo. Os cavalos são animais fabulosos e queridos para os seres humanos.

   O que eu adorava ter era uma quinta só com cavalos. E, como segurança, só os donos dos cavalos e a família é que podiam ir lá.

  Eu adorava ter uma quinta só com cavalos e mais nada. A quinta ficava ao pé do cascais shopping  e ninguém podia entrar, por isso havia um código de  segurança que só a minha família  sabia o código.

     O cavalo é o símbolo da liberdade: se não existissem cavalos, as pessoas não “tinham” esta liberdade. Graças aos cavalos selvagens, que têm uma liberdade magnífica, as pessoas sentem o que é a liberdade.

     Se não existissem cavalos, as pessoas não sentiam tão bem a sua liberdade: os cavalos vão por onde querem, o que nos transmite a sensação de que as pessoas também vão para onde querem.

     Graças aos cavalos selvagens, a galope com as crinas ao vento, que têm uma liberdade magnífica, as pessoas sentem o que é a liberdade.

     É um extraordinário e fabuloso mundo esse que deixa os cavalos viverem mais liberdade!

     Os animais são uma companhia extraordinária para as pessoas. Se não houvesse animais, o que seria a companhia das pessoas?

     Porque existem animais?

Sofia L 6B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *