O Unicórnio

     * The Maiden & The Unicorn *
Creative Commons License Photo Credit: Parée via Compfight

        Um dia, fui para Mystic Falls, uma pequena vila onde tudo era misterioso. O mais giro de tudo é que a vila era numa floresta.

     Era linda, havia sempre uma agradável brisa que fazia todas as folhas das árvores dançarem como se o vento fosse uma canção suave.

     Um dia, estava a passear, quando, de repente, os arbustos começaram a mexer e de lá saltou um ovo de um branco suavíssimo, com pés de cavalo.

     Quando espreitei, saiu de lá um lindo cavalo com asas muito longas e um pelo cor de pérola.

     O unicórnio começou a crescer muito depressa e começou a vir em minha direção. Eu fiquei com tanto medo que desatei a correr. O Unicórnio agarrou-me com a boca e atirou-me pra as suas costas… e principiou a voar! Orientou o voo em direção a uma montanha. Aí, pus-me a gritar porque parecia estava a pensar que íamos bater contra a montanha. Mas depois, inesperadamente, nós atravessámos a montanha e fomos parar a uma floresta paranormal.

     Aí avistei uma pequena multidão de fadas, cíclopes e outros seres maravilhosos.

     Quando dei por mim, estava em cima de um vulcão que continha um líquido roxo que era igual a areia movediça.

     O cavalo virou-se ao contrário e deixou-me cair. Subitamente, apareceu um homem muito lindo, que saltou muito alto: agarrou-me e começou a correr muito rápido levando-me até uma gruta.

(Continua)

Mell M 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *