Escrever

   

Creative Commons License Photo Credit: André Mielnik via Compfight

     Gosto de escrever, pois é da maneira como eu exprimo os meus pensamentos e fico mais leve. Porque eu consigo fazer isso através da escrita e do desenho, é da maneira que eu retiro o peso de cima das costas.

     Já escrevi de tudo: poemas, versos, romances, terror, aventura, comédia, entre outros.

     Para escrever um texto, primeiro leio atentamente o que me pede, depois penso se já me aconteceu algo assim ou invento e, no fim, releio tudo.

     A inspiração, para mim, é uma sensação que vem com o tempo; eu penso que há uma pessoa pequenina, chamada “Inspiração”, que está em toda a gente e arruma o nosso quarto das ideias e depois faz o que eu estou a fazer: um Texto.

Mafalda B 6B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *