Férias Para Sempre!

   
Creative Commons License Photo Credit:
Claude Attard Bezzina via Compfight

     Sinto-me mais criativa quando estou de férias, sinto-me mais inspirada com as coisas que estão à minha volta.

     O início das férias foi plenamente feliz, e outro momento ainda foi, por exemplo, receber os presentes de Natal. A prenda mais inesquecível foi umas calças de ganga da Benetton.

     Um momento que me surpreendeu foi termos passado para 2014.

      Fiquei com a Família desde o Natal até ao Ano Novo e contatei por mensagens com a Matilde; depois, já combinei ir a casa de amigas.

      Passei o Ano em casa de amigos da minha Mãe: houve convívio, champomix, música de fundo…        Quando acordava, de manhã, contava os dias que faltavam para as aulas começarem.

      O tempo das férias é diferente do tempo do trabalho: quando nos obrigam a fazer algo, é mais difícil passar o tempo. O tempo do trabalho passa devagar e o tempo das Festas passa muito depressa!

Entrevista respondida oralmente por Sofia V G 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *