O Gato

Jasmine [Explored]
Creative Commons License Photo Credit: Riccardo Cuppini via Compfight       

     O meu animal favorito é o gato. Os gatos têm uma coisa que eu adoro neles, que é a fofura.

     Eu gosto deles, porque é como se fossem humanos, da minha Família.

     Os gatos têm 7 vidas: uma delas é o Verão, acho eu.

     Eu tenho um gato, mas tenho-o no Algarve; se eu tiver boas notas até ao Natal, ele vem para minha casa e vai ser o melhor dia da minha vida quando ele chegar!

     Quando chegar o Natal, já sei que vou ter o meu gato, porque já fiz todos os testes e só falta receber os testes de Português e de Moral e fazer o de Educação Física.

       Se ele não vier, eu vou morrer.

Lara B, 6C

Lara B,  6ºC

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *