A Origem do “Puré”

   
Day 47: Light Painting
Creative Commons License Photo Credit: Snugg LePup via Compfight

    Eu tinha ido à empresa do chefe da minha Mãe, para me aborrecer com ele: fui dizer que ele tinha de mudar os horários de saída dos funcionários, porque eu não via a minha mãe há mais de dois meses.

      Passado uma semana, houve uma reunião; foram aprovados novos horários, mas houve gente que não achou boa ideia e foi protestar junto da minha mãe. Ela nunca mais me deixou ir à empresa!

     Mas duas semanas depois, o chefe Carlos mandou-me ir à empresa novamente. Quando eu entrei no escritório, o chefe tinha a poltrona virada de costas com uma caixa no assento.

     Ele estava de costas, eu vi uma coisa castanha e pensei que era um bolo de chocolate. Mas ele virou–se e pôs-me me um cão minúsculo no colo. Eu comecei a chorar com o cão ao colo! A minha mana mais nova, que tinha oito anos, pôs-se a gritar:   

  –  Também quero pegar nele! Também quero pegar nele!

     O cão pôs-se a passear pela empresa e fez um xixi. A minha mãe disse logo:

     – Agora tens de ir limpar!

     Levámos o cão para casa. A irmã da minha Mãe estava lá hospedada: ela ficou espantada, o cão era minúsculo, ainda não tinha um mês.       

     Quando acordámos, havia 6 montanhas  e dez rios pela casa fora: lá fomos  limpar aquilo tudo! Foi assim que eu recebi o meu Purezinho!

Episódio relatado por Catarina S 6C

One thought on “A Origem do “Puré”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *