O Meu Cão

   
Princess Puppy
Creative Commons License Photo Credit: Allan via Compfight

     O meu cão chama-se Nebrasko. Ele é um Labrador e os seus olhos parecem de um castanho de amêndoa; tem uns dentes superbrilhantes e afiados; por todo o seu corpo beje destacam-se uns pelos quase dourados que refletem a luz. Ele é tão brincalhão que, por vezes, até nos arranha.

     Estávamos no fim das férias, quando fomos ao criador de cães, que nos trouxe uma caixa com dois minúsculos Labradores; nós tínhamos que escolher apenas um.

     Peguei num e não senti nada. Mas quando peguei no outro, fiquei com uma alegria incrível que não sei explicar. A primeira vez que vi o Nebrasko, senti uma paixão enorme no meu coração, até me apetecia chorar. Eu escolhi-o e todos concordaram.

     A primeira aventura com o Nebrasko foi a primeira vez em que ele foi à rua. Foi muito giro… Ele começou a correr para tentar ir ter com os outros cães, e eu tinha que correr atrás dele!

     Quando o Nebrasko for velhinho e estiver quase a morrer, eu vou dedicar toda a minha vida por ele. O Nebrasko é uma das pessoas mais importantes da minha vida e também da minha felicidade, porque, quando eu quero desabafar, eu vou sempre lá para fora e começo a conversar; ele recosta-se no meu colo e, quando eu começo a chorar, ele lambe-me.

     Eu adoro o meu cão!

Mariana R 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *